Urdi

2 February 2018

Blog post

 

 

 

URDI: um conceito 100% artesanal com design

 

Depois de vários anos a trabalhar apenas com encomendas privadas e de grandes quantidades, a Extremos Artesanatos decidiu que estava na hora de fazer chegar os seus produtos a um maior número de pessoas pois vários eram os interessados em adquirir as suas peças em pequenas quantidades. A ideia parte de Juliana Talaia, filha de Sameiro Talaia, sócia da empresa, que após ter terminado o curso superior em Design de Interiores, sentia uma enorme vontade de levar a cabo este projeto onde além da venda direta ao público dos produtos da Extremos, poderia desenhar uma linha mais moderna e focada no que os consumidores tanto procuram. E assim nasce a URDI!

A primeira fase do projeto consistiu na procura do espaço ideal para o acolher.

“Pretendiamos que a loja URDI se encontrasse no centro histórico da cidade de Braga não só porque assim estaríamos numa localização privilegiada e de fácil acesso a consumidores nacionais e internacionais mas também para irmos de encontro à nossa linha tradicional e artesanal!” – revela Juliana.

A loja URDI situa-se no número 55 da Rua D. Frei Caetano Brandão em Braga e além dos artigos próprios comercializa artigos de grandes marcas artesanais portuguesas, como por exemplo a Castelbel.

Facebook Urdi

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: An access token is required to request this resource.
Type: OAuthException
Code: 104
Please refer to our Error Message Reference.