Urdi

2 Fevereiro 2018

Blog post

 

 

 

URDI: um conceito 100% artesanal com design

 

Depois de vários anos a trabalhar apenas com encomendas privadas e de grandes quantidades, a Extremos Artesanatos decidiu que estava na hora de fazer chegar os seus produtos a um maior número de pessoas pois vários eram os interessados em adquirir as suas peças em pequenas quantidades. A ideia parte de Juliana Talaia, filha de Sameiro Talaia, sócia da empresa, que após ter terminado o curso superior em Design de Interiores, sentia uma enorme vontade de levar a cabo este projeto onde além da venda direta ao público dos produtos da Extremos, poderia desenhar uma linha mais moderna e focada no que os consumidores tanto procuram. E assim nasce a URDI!

A primeira fase do projeto consistiu na procura do espaço ideal para o acolher.

“Pretendiamos que a loja URDI se encontrasse no centro histórico da cidade de Braga não só porque assim estaríamos numa localização privilegiada e de fácil acesso a consumidores nacionais e internacionais mas também para irmos de encontro à nossa linha tradicional e artesanal!” – revela Juliana.

A loja URDI situa-se no número 55 da Rua D. Frei Caetano Brandão em Braga e além dos artigos próprios comercializa artigos de grandes marcas artesanais portuguesas, como por exemplo a Castelbel.

Urdi

Facebook Urdi

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Unsupported get request. Object with ID 'urdistore' does not exist, cannot be loaded due to missing permissions, or does not support this operation. Please read the Graph API documentation at https://developers.facebook.com/docs/graph-api
Type: GraphMethodException
Subcode: 33